Pink Bobblehead Bunny

terça-feira, 26 de julho de 2022

Sejam bem vindos ao meu blog!

Olá para você que acessou esse pequeno blog em fase inicial! Pode me chamar de Saki mesmo, prazer!
Eu escrevia em sites como Social SpiritNyah! FanfictionOnly AnimesFF-SOL e FanFiction, sendo que de todos esses hoje em dia só possuo conta no Spirit mesmo, as demais eu não me recordo se excluí ou ainda estão ativas.
Também possuía um blog chamado Mundinho da Saki, o qual foi excluído, por eu estar com bloqueio criativo e não ter mais ideias do que postar nele, fora que era uma mistura de resenhas e recomendações de animes que eu havia assistido com algumas das minhas fanfics e coisas pessoais. (uma verdadeira bagunça KKK)
Porém, resolvi criar este blog dedicado apenas a pequenos contos e fanfics de minha autoria, então se você gosta de contos pequenos, leves e relaxantes para ler está no lugar certo! 
Quero agradecer a todas as pessoas que acompanham e gostam das coisas que escrevo e principalmente à minha melhor amiga que me incentivou a voltar com a escrita este ano, me dando ideias de títulos e pequenos temas para escrever.
Também pretendo postar os mesmos contos que postarei aqui no Social Spirit e Wattpad (eu nunca postei nada por lá, então será uma experiência bem interessante!), sinta-se livre para me acompanhar nesses lugares também!
Qualquer crítica construtiva, elogio e ideias serão sempre bem vindos, assim como ajudo algumas pessoas que tem dúvida em relação a escrita, sempre gosto de aprender com meus leitores!
Bem, é isso! Apenas quis deixar essa pequena apresentação aqui. Espero que goste de todos os contos aqui postados, que se divirta, se emocione, se surpreenda e tenha uma experiência única agradável e relaxante se conectando a cada história!
Grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário